David Uip virá à comissão de Saúde

Secretário deverá apresentar relatório quadrimestral
18/02/2014 19:08

Compartilhar:

 


A Comissão de Saúde reuniu-se nesta terça-feira, 18/2, para deliberar sobre sua pauta. A presidente Telma de Souza (PT) informou que, no próximo dia 25/2, haverá uma audiência pública, com a presença do secretário estadual de Saúde David Uip. O secretário, em cumprimento ao artigo 36, §5º, da Lei Complementar 141/2012, deverá apresentar relatório de gestão da secretaria referente ao terceiro quadrimestre de 2013.

Nessa mesma reunião foi aprovada a realização de audiência pública para debater o Projeto de Lei Complementar 59/2013, que institui adicional de local de exercício aos integrantes da carreira de médico. O pedido foi feito pelo deputado Carlos Neder (PT), por solicitação da Associação Paulista de Saúde Pública.

Telma de Souza informou que a situação das santas casas também será debatida na comissão, atendendo a requerimentos de sua autoria e da deputada Heroilma Soares Tavares (PTB).



A íntegra das proposituras constantes da pauta desta reunião e sua tramitação podem ser consultadas no Portal da Assembleia - al.sp.gov.br " no link Projetos A pauta completa da reunião está no link Comissões

Voltar
alesp