Condenados por pedofilia poderão ser monitorados eletronicamente

A utilização das novas tecnologias para a fiscalização do indivíduo que cometeu crime pode significar fator importante para maior segurança da população.
12/02/2014 11:24

Compartilhar:

 


A Comissão de Finanças, Orçamento e Planejamento (CFOP), presidida pelo deputado Mauro Bragato (PSDB) reuniu-se nesta terça-feira, 11/2, para deliberar sobre sua pauta.



Dentre as proposituras, foi aprovado o PL 876/2009, do ex-deputado José Bruno, que trata da implantação de dispositivo eletrônico para monitoramento de condenados pelo crime de pedofilia. O PL prevê ainda a criação de uma central de monitoramento.

O deputado Hamilton Pereira (PT), relator do PL 876/2009, favorável ao projeto, com emenda e favorável à emenda apresentada pela Comissão de Segurança Pública e Assuntos Penitenciários, falou sobre o projeto que considera importante para a segurança da sociedade.



A íntegra das proposituras constantes da pauta da reunião e sua tramitação podem ser consultadas no Portal da Assembleia - al.sp.gov.br - no link Projetos A pauta completa da reunião está no link Comissões

Voltar
alesp