Santa Casa de Bragança Paulista receberá R$ 500 mil de Edmir Chedid

A Santa Casa de Bragança Paulista relatou ao deputado Edmir Chedid (DEM) as dificuldades em se manter o atendimento gratuito oferecido à comunidade frente a um déficit mensal de meio milhão de reais.
09/10/2013 11:23

Compartilhar:

 


O deputado Edmir Chedid (DEM), 2º secretário da Assembleia Legislativa de São Paulo, por meio de emenda, irá destinar 500 mil reais à Santa Casa de Bragança Paulista. O recurso poderá ser utilizado para custeio ou investimento em infraestrutura conforme projeto executivo que será elaborado pela entidade de saúde pública ao governo do Estado. A entidade tem sido referência no atendimento à saúde pública de Bragança Paulista e região. O O parlamentar justificou a inclusão no orçamento do governo do Estado de mais $ 500 mil, para que a Santa Casa de Misericórdia possa pagar suas contas ou realizar investimentos que irão resultar na melhoria do atendimento feito principalmente à comunidade de baixa renda.



O provedor da Santa Casa de Misericórdia, Enir Fernandes Acedo, declarou que o anúncio da liberação dos R$ 500 mil foi uma surpresa. "Todo dinheiro é muito bem-vindo e será muito bem empregado. Agora vamos elaborar o projeto executivo para que seja firmado o convênio com o governo do Estado.

Voltar
alesp