Comissão de Finanças, Orçamento e Planejamento aprecia pauta com mais de cinquenta itens


28/08/2013 15:53

Compartilhar:

 


Presidida pelo deputado Mauro Bragato (PSDB) a Comissão de Finanças,Orçamento e Planejamento, apreciou pauta, aprovou 23 pareceres dados a projetos de lei e 10 pedidos de vista.

O Pl 41/2013 de autoria do deputado Vitor Sapienza (PPS) que estabelece o Dia do Ovo recebeu parecer favorável. O deputado destacou a importância do projeto, que estabelece o Dia na segunda sexta-feira do mês de outubro. Bastos "considerada a Capital nacional do Ovo, possui como base econômica a avicultura e é responsável por 43% da produção de ovos do estado de São Paulo", disse Sapienza e completou: "o município também instituiu o Dia Municipal do Ovo, por meio da Lei Municipal 1.820/2005, que contribuiu para divulgar a importância do ovo na alimentação".

O deputado Hamilton Pereira (PT) ressaltou a importância do quórum para que pudessem em uma reunião apreciar mais de cinqüenta itens dando destaque a um dos projetos que cria critérios técnicos, claros e definidos para dotar a cidade do reconhecimento estância turística.

Segundo Mauro Bragato, presidente da Comissão, a reunião foi positiva e o mais importante" já começamos a debater a realização das audiências públicas no Estado de São Paulo".Esperamos na próxima semana fechar uma listagem com significativas 19 audiências públicas no interior do Estado

Voltar
alesp