Infraestrutura e Transportes vão ouvir em conjunto autoridades sobre suposto cartel

O deputado Alencar Santana (PT), presidente da Comissão de Infraestrutura, falou sobre a aprovação de requerimentos de sua autoria e outros deputados do PT, que tratam do convite aos presidentes do Metrô e da CPTM, para prestar esclarecimentos sobre as denúncias feitas pela Siemens.
15/08/2013 10:56

Compartilhar:

 


A Comissão de Infraestrutura, em reunião realizada nesta quarta-feira, 14/8, aprovou convite ao secretário de Transportes Metropolitanos, Jurandir Fernandes, para prestar esclarecimentos sobre as licitações e contratos firmados com a empresa Siemens, especialmente sobre as denúncias feitas pelo Cade de formação de cartel em licitações do Metrô e da CPTM. Também foram convidados os presidentes do Metrô, da CPTM e do Cade. A reunião será conjunta com a Comissão de Transportes, que aprovou convites semelhantes.



Alencar Santana presidiu a reunião, que contou com a presença dos deputados Zico Prado (PT), Marcos Neves (PSB), Geraldo Cruz (PT), Ramalho da Construção (PSDB), Dilador Borges (PSDB), Dilmo dos Santos (PV) e Carlos Cezar (PSB).

Voltar
alesp