Estado inicia obras de recuperação da SP-095 entre Bragança Pta. e Amparo

O deputado Edmir Chedid (DEM), fala sobre a conclusão da licitação das obras de recuperação da rodovia SP-095 e o início dos serviços.
12/08/2013 18:30

Compartilhar:

 


A Secretaria dos Transportes iniciou na quinta-feira, 8/8, os serviços de recapeamento das pistas e as obras de pavimentação dos acostamentos na SP-095 (Rod. Benevenuto Moretto) com a participação do governador Geraldo Alckmin e do deputado Edmir Chedid (DEM). As atividades atendem as reivindicações apresentadas pelo parlamentar ao Poder Executivo. O investimento será de R$ 64 milhões para o trecho entre os quilômetros zero (Bragança Paulista) e 34,2 (Amparo), o que também irá beneficiar Monte Alegre do Sul e Tuiuti.

"As melhorias serão essenciais para garantir a segurança da comunidade e dos agricultores que escoam a sua produção para os grandes centros do Estado", comentou Geraldo Alckmin.A Equipav Engenharia, responsável pelos serviços e pelas obras, terá 18 meses para realizar as atividades na rodovia. O investimento irá resultar na geração de 480 empregos, além de beneficiar 225 mil habitantes da região. "Esta equipe de profissionais também será responsável pela implantação do sistema de drenagem e de sinalização", garantiu Edmir Chedid. Geraldo Alckmin e Edmir Chedid também participaram da entrega das obras de recuperação da Estrada Vicinal Sebastião Fragoso, no Bairro Godoi, em Tuiuti. Os recursos utilizados para os 6,2 quilômetros da estrada foram liberados por meio do Programa Melhor Caminho, que é desenvolvido pela Secretaria da Agricultura e Abastecimento.

Voltar
alesp