CTC discute denúncias nas licitações do Metrô e da CPTM (I)

Falam sobre o assunto os deputados Antonio Mentor (PT), Orlando Morando (PSDB), Alencar Santana (PT) e o presidente da CTC, deputado João Caramez (PSDB)
07/08/2013 14:51

Compartilhar:

 


Na reunião da comissão de Transportes e Comunicações realizada nesta terça-feira, 6/8, presidida pelo deputado João Caramez (PSDB), a suspeita de cartel envolvendo o Metrô e a CPTM, amplamente divulgado pela mídia, provocou um grande debate entre os parlamentares membros da comissão.

O presidente da CTC, deputado João Caramez (PSDB), também se manifestou a respeito do assunto. "O momento é oportuno, até para que possamos esclarecer todos esses fatos, o próprio governador do Estado de São Paulo, Geraldo Alckmin, está interessado nisso porque o que está existindo são muitas denúncias, muitas ilações, agora, quem está fazendo essas denúncias, quem são essas pessoas que fazem essas denúncias...de onde veio isso? Como é que se pode investigar um situação dessas sem ter os elemento necessários?

O deputado Alencar Santana (PT), afirmou que a bancada do PT na Assembleia Legislativa, quer a instalação de uma CPI, porque a gravidade dos fatos merece esclarecimentos para que a verdade venha à tona e seja possível apurar a responsabilidade de eventuais autoridades do governo em relação a isso.

Voltar
alesp