Segurança pública em debate no 1° Simpósio de Segurança Cidadã

O deputado Ramalho da Construção (PSDB), organizador do simpósio que abre o ciclo de palestras para discutir novas formas de promover a segurança pública
26/06/2013 18:00

Compartilhar:

 


O 1º Simpósio de Segurança Cidadã, organizado pela ONG Instituto Chamberlain de Estudos Avançados/Núcleo de Articulação Voluntária, com apoio do deputado estadual Ramalho da Construção (PSDB), tem como objetivo debater o tema Segurança por diversos ângulos: crimes do poder, crimes do cotidiano e experiências internacionais. O primeiro painel terá como debatedores José Roberto de Souza Dias, presidente do Instituto Chamberlain/NAV; Roberto Betti, presidente da comissão organizadora do simpósio; e Clóvis Carvalho, ex-ministro-chefe da Casa Civil da Presidência da República.

Das 10h30 às 12h30, o tema a ser debatido será Crimes do Poder e dos Danos para a Sociedade e a Democracia O simpósio prossegue no período da tarde. Das 13h30 às 15h30, acontece a discussão do tema Crimes do Cotidiano: Sala ou Cela. Das 16h às 18h, a última rodada de debates terá como tema: Vigésima Quinta Hora: Quem Ganha.

Voltar