Assembleia faz homenagem ao Dia Mundial do Meio Ambiente

Os deputados Dilmo dos Santos e Chico Sardelli, ambos do PV, falam sobre esta causa fundamental para a manutenção da vida: a defesa do Meio Ambiente.
10/06/2013 13:36

Compartilhar:

 


A Assembleia Legislativa de São Paulo realizou nesta sexta-feira, 7/6, no plenário Juscelino Kubitschek, sessão solene para comemorar o Dia Mundial do Meio Ambiente. A cerimônia, solicitada pelo deputado Dilmo dos Santos (PV) e pela bancada do Partido Verde, contou com a presença de ambientalistas, artistas, ONGs, personalidades do mundo cultural e artístico, parlamentares, dirigentes e militantes do PV. O deputado Chico Sardelli (PV) abriu o evento e, após fazer suas considerações iniciais, passou a presidência da sessão ao deputado Dilmo dos Santos (PV), que veio acompanhado da esposa, Marisa Galvão dos Santos.

De acordo com Dilmo dos Santos, o objetivo do evento é marcar a data com reflexões e visibilidade para todos os envolvidos na defesa de ideias e atividades relativas ao meio ambiente. Para o deputado, o Dia do Meio Ambiente não pode se restringir apenas a discussões em torno do assunto, mas também é preciso tomar conhecimento de quem são os verdadeiros protagonistas nas atividades de preservação e defesa do planeta e da natureza; aqueles que investem sua energia, recursos, inteligência e trabalho em defesa do meio ambiente

Voltar
alesp