A Comissão de Fiscalização e Controle realiza reunião para apreciação de pauta.

A deputada Célia Leão (PSDB), presidente da Comissão fez um balanço da reunião e destacou a agilidade com que a comissão tem deliberado sobre as questões apreciadas.
05/06/2013 18:32

Compartilhar:

 


Presidida pela deputada Célia Leão (PSDB), a Comissão de Fiscalização e Controle aprovou, em reunião desta terça-feira, 4/6, os pareceres dos deputados tomando conhecimento da entrega de prestação de contas da Fundação Memorial da América Latina, referente ao exercício de 2008, da Companhia Paulista de Securitização (Cepsec), ano 2010, da Fundação Sistema Estadual de Análise de Dados (Seade), ano 2011 e do Instituto de Pagamentos Especiais de São Paulo (Ipesp), relativa ao exercício 2011. A Fundação "Professor Dr. Manoel Pedro Pimental" (Funap), a Empresa Metropolitana de Águas e Energia (Emae), e a Universidade de São Paulo (USP) encaminharam propostas orçamentárias, respectivamente, ao ano de 2012, 2013 e 2012.

Célia Leão mencionou ainda, a pendência de trazer no mês de junho o presidente da FDE (Fundação Para o Desenvolvimento da Educação), para falar do trabalho desenvolvido pela fundação.

Participaram da reunião Célia Leão, Roberto Engler, Mauro Bragato (todos do PSDB), Isac Reis e Luiz Moura (ambos do PT) e Roberto Morais (PPS).

Voltar
alesp