Seminário Tráfico de Seres Humanos Para Fins de Exploração Sexual.

Por iniciativa do deputado Fernando Capez (PSDB), será realizado, na Assembleia Legislativa, o Seminário Tráfico de Seres Humanos Para Fins de Exploração Sexual, com a participação da atriz Cláudia Raia, da autora da novela Salve Jorge, Glória Perez, do Jurista Damásio de Jesus, patrono do evento e demais autoridades da área jurídica.
03/06/2013 11:23

Compartilhar:

 


O tráfico de pessoas é uma das mais graves violações aos direitos humanos. As vítimas são seduzidas por promessas de emprego, em território estrangeiro ou nacional, mas, chegando ao destino são submetidas à exploração sexual, ao trabalho forçado, à servidão ou à remoção de órgãos.

Segundo as Nações Unidas, o tráfico ilícito de pessoas movimenta anualmente 32 bilhões de dólares em todo o mundo. Desse valor, 85% provem da exploração sexual.

O seminário será realizado no próximo dia 14 de junho, às 19:30 hs, no Auditório Paulo Kobayashi da Assembléia Legislativa de São Paulo.

A participação é gratuita e as inscrições, até 12/06/2013 são obrigatórias e deverão ser feitas on line no site da Alesp www.al.sp.gov.br, na página do ILP, dentro do link Agenda, Palestras e Seminários

Voltar
alesp