Eleitos presidente e vice da Comissão de Ciência, Tecnologia e Informação

O deputado Gilson de Souza (DEM), eleito presidente da Comissão, fala de sua satisfação e a responsabilidade em presidir esta importante comissão.
29/05/2013 16:13

Compartilhar:

 


O deputado Gilson de Souza (DEM) foi eleito por unanimidade nesta terça-feira, 28/5, presidente da Comissão de Ciência, Tecnologia e Informação depois de indicação da deputada Célia Leão (PSDB). O deputado Orlando Bolçone (PSB) foi eleito vice-presidente por indicação do presidente eleito. A deputada Célia teceu elogios ao deputado Vitor Sapienza (PPS), ex-presidente da comissão e afirmou que aprendeu muito com ele, que foi um dos grandes mestres de sua carreira na política. Em seu pronunciamento, a deputada ainda defendeu que o deputado Gilson fará um excelente trabalho à frente dos trabalhos da comissão.

Gilson de Souza agradeceu a todos que confiaram em seu trabalho e solicitou "a sabedoria de todos para juntos realizarem o melhor trabalho". Segundo Bolçone, ser vice é sinônimo de confiança e garantiu que será um seguidor leal do presidente. "Agradeço a confiança, pois sei que essa comissão possui papel estratégico e vai ajudar a modernizar o futuro de São Paulo."

Voltar
alesp