Eleição na Comissão de Infraestrutura

O deputado Alencar Santana (PT), manifestou sua determinação em exercer com muita dedicação e trabalho a presidência da Comissão de Infraestrutura, uma comissão importante que trata e fiscaliza assuntos extremamente relevantes, como anel viário, metrô, transporte rodoviário e ferroviário.
17/05/2013 14:12

Compartilhar:

 


A Comissão de Infraestrutura da Assembleia Legislativa reuniu-se nesta quarta-feira, 15/5, para a eleger seus novos presidente e vice-presidente para o biênio 2013/2015. O deputado Alencar Santana (PT) foi eleito presidente da comissão, que terá como vice-presidente o deputado Dilmo dos Dantos (PV). O deputado José Zico Prado (PT), que deixou a presidência, agradeceu as manifestações de apreço que recebeu de seus pares. Destacou ainda a importância da comissão para o desenvolvimento do Estado de São Paulo.

O presidente Alencar Santana Braga agradeceu sua eleição. As reuniões da Comissão de Infraestrutura se darão ás terças-feiras, às 14h30. Estavam também presentes os deputados Geraldo Cruz (PT), Dilador Borges e Ramalho da Cosntrução (ambos do PSDB), Regina Gonçalves (PV) e Alex Manente (PPS).

Voltar
alesp