Educação e Cultura elege novos presidente e vice

O deputado João Paulo Rillo (PT), falou sobre sua eleição para presidente da Comissão de Educação e Cultura e considera a educação e a cultura os temas mais importantes para uma nação. A deputada Rita Passos (PSD), eleita vice-presidente da Comissão e destacou que existe uma grande ansiedade da população nesta área da educação e o propósito desta comissão é fazer com que o Estado de São Paulo avance nesta área.
16/05/2013 18:22

Compartilhar:

 


Nesta quarta-feira, 15/5, os deputados que compõem a Comissão de Educação e Cultura elegeram seus novos presidente e vice-presidente para o biênio 2013/2015. João Paulo Rillo (PT), que foi eleito para a presidência, agradeceu a indicação e a confiança de seus pares. Ele lembrou que começou sua carreira política no movimento estudantil e sua atuação em movimentos culturais.



Para a vice-presidência da comissão foi eleita a deputada Rita Passos (PSD), que agradeceu a indicação, lembrou ser pedagoga e afirmou ter certeza de que grandes trabalhos serão desenvolvidos na área educacional, para que o Estado possa caminhar para melhorar a educação e a cultura paulistas.



Também saudaram os novos presidente e vice os deputados Regina Gonçalves (PV), Carlos Neder (PT), Leci Brandão (PCdoB), Mauro Bragato (PSDB) e Adilson Rossi (PSB). As reuniões da Comissão de Educação e Cultura permanecerão às quartas-feiras, às 14h30.

Voltar
alesp