Comissão de Meio Ambiente reelege presidente e vice

O deputado Beto Trícoli (PV), falou sobre sua reeleição destacando que "mesmo que haja divergências partidárias ou mesmo de conceito de projeto, todos nós buscamos um bom entendimento para enfrentar os desafios."
15/05/2013 10:35

Compartilhar:

 


Durante reunião da Comissão de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável, nesta terça-feira, 14/5, foram reeleitos o presidente e o vice-presidente da comissão, Beto Trícoli (PV) e Célia Leão (PSDB), ambos por unanimidade. A deputada Célia Leão afirmou que são os bons acordos políticos, éticos e democráticos que fazem com que a Casa tenha seu movimento dinâmico, mas isto não tira o brilhantismo do deputado Beto Trícoli e, que diversos deputados possuem competência para presidir a comissão, no entanto, ela deve estar sob o comando de quem gosta, entende e seja comprometido com o meio ambiente.

Durante a reunião, o deputado Marcos Martins (PT), membro efetivo da comissão, solicitou que sejam colocadas em pauta questões como proibição, descarte e manuseio correto do amianto na cidade de Avaré e, posteriormente, em outros locais. As reuniões da comissão acontecem quinzenalmente às terças-feiras as 15h. A próxima reunião já possui pauta definida, na qual será apresentada relatoria do zoneamento específico no entorno de áreas de influência do Alto Juquery. A votação contou ainda, com a presença dos deputados Francisco Tito (PT) e Sebastião Santos (PRB).

Voltar
alesp