A Comissão de Saúde elege novas presidente e vice-presidente

A deputada Telma de Souza (PT), eleita presidente da Comissão de Saúde, falou sobre sua eleição e destacou a questão do crack e os graves problemas a serem enfrentados pela comissão. Eleita vice- presidente da Comissão de Saúde, a deputada Analice Fernandes (PSDB), manifestou o imenso prazer de ser novamente indicada como vice-presidente de uma comissão muito atuante como essa.
15/05/2013 10:05

Compartilhar:

 


Nesta terça-feira, 14/5, a Comissão de Saúde da Assembleia Legislativa elegeu Telma de Souza (PT) e Analice Fernandes (PSDB) para ocupar a presidência e a vice-presidência do órgão temático durante o biênio. A eleição seguiu acordo que levou em conta a proporcionalidade partidária. Após agradecer a eleição, a presidente Telma referiu-se ao seu trabalho, na prefeitura de Santos, na área da saúde e no enfrentamento à Aids. Falou que a comissão "será a bancada da saúde e estará além dos limites partidários". Segundo Telma, a comissão também tomará como seu o desafio trazido pelo grande aumento do número de usuários de crack.

Analice Fernandes (PSDB), ao agradecer o voto de seus pares, destacou a importância da comissão na luta por melhoras para a saúde do povo paulista.

As reuniões da Comissão de Saúde ficaram agendadas para as terças-feiras, às 14h. Participaram também da reunião os membros da comissão Heroilma Soares Tavares (PTB), Edinho Silva (PT), Welson Gasparini (PSDB), Luiz Carlos Gondim (PPS) e Ulysses Tassinari (PV), além dos deputados Barros Munhoz (líder do Governo-PSDB), José Zico Prado (PT) e Marcos Martins (PT), que exerceu a presidência da comissão no primeiro biênio da 17ª Legislatura (2011-2015).

Voltar
alesp