Secretários de Estado afirmam que Poupatempo Bragança Paulista será modelo para o interior

Os secretários da Casa Civil, Edson Aparecido, e de Gestão Pública, Davi Zaia, afirmaram que o Poupatempo de Bragança Paulista será um dos mais modernos equipamentos de serviços públicos implantados pelo Poder Executivo no interior. E também confirmaram que a iniciativa do Estado atende solicitação de Edmir Chedid (DEM).
22/04/2013 12:06

Compartilhar:

 


O Poupatempo atende a uma antiga reivindicação de Edmir Chedid. Esta será uma unidade sem privilégios ou discriminação conforme a preocupação do parlamentar e do governador Geraldo Alckmin, complementou.O Poupatempo de Bragança Paulista contará ainda com os serviços da Ciretran/Detran.SP, que passou a integrar a Secretaria de Gestão Pública. O Poupatempo será uma referência de atendimento com mais de 400 serviços. Segundo Edson Aparecido, a unidade bragantina adotará um modelo de gestão pública para evitar as discriminações ou qualquer tipo de privilégios. Por solicitação de Edmir Chedid, levaremos ao município o que há de mais moderno em atendimento ao público, disse Davi Zaia.O pronunciamento dos secretários reforça discurso do governador Geraldo Alckmin, que havia anunciado a implantação do Poupatempo e as ações do deputado Edmir Chedid para garantir a instalação da unidade no município.

Este é um trabalho que realizado há muitos anos, por Edmir Chedid, junto ao Executivo Estadual e às lideranças comunitárias e políticas

Voltar
alesp