Parlamentar anuncia a liberação de R$ 500 mil à saúde pública de Morungaba

O deputado Edmir Chedid (DEM), afirmou ser uma grande alegria estar em Morungaba, visitar o prefeito Roberto Zem (PV) e toda a equipe da prefeitura e poder anunciar a liberação de recursos do governo de Estado para a melhoria do atendimento na Saúde, Morungaba vai receber também um caminhão para coleta de lixo, um ônibus escolar e recursos para obras viárias.
01/04/2013 17:55

Compartilhar:

 


Edmir Chedid (DEM) anunciou a liberação de R$ 500 mil para a Diretoria de Saúde de Morungaba. O valor, que será dividido em duas parcelas, atende reivindicação apresentada pelo prefeito Roberto Zem (PV) sobre a aquisição de materiais e equipamentos que irão resultar na melhoria do atendimento prestado aos usuários do Sistema Único de Saúde (SUS). São recursos essenciais à manutenção da saúde pública que beneficiam os que não possuem acesso aos planos privados. Por isso, o empenho em colaborar com Morungaba. O município também terá direito a uma ambulância doada pelo Governo do Estado segundo indicação apresentada pelo parlamentar. Com isso, Morungaba terá mais condições de oferecer transporte gratuito aos pacientes que precisam utilizar os hospitais e santas casas da região.



O prefeito Roberto Zem afirmou que o apoio de Edmir Chedid demonstra a preocupação com a população de baixa renda que necessita de atendimento médico

Voltar
alesp