Atividades Econômicas decide sobre a realização de três audiências públicas

O deputado Helio Nishimoto (PSDB), fala sobre o requerimento de sua autoria, acolhido pela comissão, que pede a realização de audiência pública para discutir problemas da piscicultura no Estado.
08/11/2012 12:35

Compartilhar:

 


Na reunião da Comissão de Atividades Econômicas (CAE), nesta quarta-feira, 7/11, foi acordada a realização de audiência pública no próximo dia 28/11, às 14h, em conjunto com as comissões de Infraestrutura e de Meio Ambiente para, entre outros temas, debater o Projeto de Lei 604/2012, por requerimento do deputado José Zico Prado (PT).

Este PL, de autoria do Executivo, tramita em regime de urgência, e autoriza a Fazenda estadual a desafetar áreas do Parque Estadual das Fontes do Ipiranga, na capital.

Também foi acolhido requerimento do deputado Hélio Nishimoto (PSDB), pedindo a realização de audiência pública para discutir assuntos pertinentes à piscicultura no Estado. Decidiu-se que esta reunião se dará às 10h, do dia 5/12, e que a audiência pública para debater a situação dos pequenos agricultores, aprovada anteriormente, será realizada no mesmo dia, às 14h.

Voltar
alesp