Formulação de políticas para diversidade sexual recebe apoio de Edmir Chedid

O deputado Edmir Chedid (DEM), fala sobre a reunião com a coordenadora de Políticas para a Diversidade Sexual, Heloisa Gama Alves.
06/11/2012 12:13

Compartilhar:

 


Edmir Chedid confirmou que irá se empenhar junto ao Poder Legislativo pelo aumento do repasse de recursos financeiros à Coordenadoria. Para Edmir Chedid ninguém é obrigado a aceitar, mas o respeito é essencial. Neste sentido, é preciso buscar investimentos para que o curso seja ampliado, assim como a disseminação das informações.

As atividades de formação e de constituição de políticas do Estado em respeito à comunidade LGBT (Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis e Transgêneros) recebeu apoio de Edmir Chedid (DEM). O parlamentar defendeu a ampliação de programas e da disseminação do Plano Estadual de Enfrentamento à Homofobia durante reunião com a coordenadora de Políticas para a Diversidade Sexual, Heloisa Gama Alves.

Heloisa Gama Alves, coordenadora de Políticas para a Diversidade Sexual explicou a importância de se ampliar as ações, principalmente as que estão relacionados à formação dos servidores públicos. Ela disse ainda que a constituição de políticas aparece ainda como importante desafio da Coordenadoria. Além de difundir a LEI 10.948/2001, é preciso estudar medidas que resultem em benefícios à comunidade LGBT.

Voltar
alesp