CFOP realiza reunião para apreciar 57 itens de pauta II

O deputado Enio Tatto (PT), considera que na reunião de hoje os membros da Comissão apenas homologaram as decisões do Tribunal de Contas, sem poder cumprir o papel de fiscalizadores, que é uma das prerrogativas dos parlamentares.
12/09/2012 19:05

Compartilhar:

 


Em reunião nesta terça-feira, 11/9, a Comissão de Finanças Orçamento e Planejamento, presidida pelo deputado Mauro Bragato (PSDB), aprovou, entre 57 itens apreciados, o parecer dado ao PL 734/2008, que dispõe sobre o controle de venda de fardas e qualquer tipo de vestuário a policiais.

Também foi aprovado o PL 478/2010, de Feliciano Filho (PV), que torna obrigatório ao Estado o atendimento veterinário aos animais da população carente.

Durante a reunião, o deputado Enio Tatto (PT) solicitou a Bragato que trouxesse para apreciação, projetos mais recentes, lembrando que alguns dos projetos apreciados são de anos anteriores. Bragato respondeu que os estoques estão praticamente zerados e que, a partir das próximas reuniões, serão apreciados os projetos deste ano.

Também se pronunciaram nesse sentido, apoiando o pedido de Tatto, os deputados Vitor Sapienza (PPS) e Luiz Claudio Marcolino (PT).

Voltar
alesp