Comissão de Saúde recebe representantes do SindSaúde e profissionais do DST-Aids.

O deputado Marcos Martins (PT), presidente da Comissão de Saúde, faz um balanço da reunião e destaca a aprovação do PL 671/2011 de autoria do deputado Mauro Bragato que autoriza o Executivo a instalar postos de coleta de sangue nas estações do Metrô e nos terminais rodoviários e a oitiva dos representantes do SindSaúde, profissionais do programa DST-Aids e do Iamspe.
15/08/2012 12:41

Compartilhar:

 


A Comissão de Saúde ouviu nesta terça-feira, 14/8, representantes do SindSaúde e profissionais do programa DST-Aids do Instituto de Emílio Ribas e do Iamspe.

Representando o SindSaúde, Paulo Oliveira citou a possibilidade, sugerida pela coordenadoria do Centro de Referência e Treinamento DST-Aids, de fechamento de 24 leitos que hoje atendem a pacientes de HIV e de hepatites virais, transferindo-se a demanda ao hospital Emílio Ribas. A Comissão de Saúde decidiu, depois de debate, pelo envio de requerimento ao secretário da Saúde solicitando esclarecimentos voltados ao encerramento das vagas no Centro de Referência DST-Aids e à consequente transferência dos pacientes ao Hospital Emílio Ribas.

Voltar
alesp