Entidades e organizações do setor de turismo participam de reunião da Frente Parlamentar de Turismo

Bruno Omori, presidente da Associação Brasileira de Hotéis do Estado de São Paulo, considera que do ponto de vista da hotelaria temos ótimos produtos e plena certeza que, principalmente no Estado de São Paulo, os grandes eventos como a Copa 2014 serão perfeitamente atendidos em suas demandas.
14/08/2012 17:08

Compartilhar:

 


A Frente Parlamentar de Turismo, coordenada pela deputada Célia Leão (PSDB), recebeu nesta segunda-feira, 13/8, o secretário de Turismo do Estado em exercício, Cláudio Valverde, e representantes de entidades e organizações do setor. Compuseram a mesa junto com a deputada e o secretário, o presidente da Federação Convention & Visitors Bureaus do Estado de São Paulo, Márcio Santiago; o presidente da Associação Brasileira de Hotéis do Estado, Bruno Omori; a presidente da Associação Brasileira de Turismo Rural, Andréia Roque e a coordenadora da Secretaria de Turismo do Estado de São Paulo Elizabeth Correia. Célia Leão, abrindo o evento, deixou claro que a frente parlamentar pretende chamar a sociedade civil a unir-se aos Poderes constituídos com objetivo de elaborar uma legislação mais adequada ao setor.

Discorreu sobre a importância da parceria entre os Poderes Legislativo e Executivo, de forma a que haja uma fina sintonia que facilite o trâmite dos projetos necessários ao turismo.

O secretário do Turismo, por sua vez, ratificou as palavras da parlamentar sobre a necessidade de parceria entre o Poder Executivo e a Assembleia para que se crie uma legislação eficiente, que atenda aos anseios do setor.

Voltar
alesp