Comissão de Educação e Cultura aprova realização de duas audiências públicas

O deputado Simão Pedro (PT), presidente da Comissão de Educação e Cultura, fala sobre as duas audiências públicas solicitadas por ele e aprovadas pela Comissão.
09/08/2012 12:25

Compartilhar:

 


Na abertura da reunião da Comissão de Educação e Cultura realizada no dia 8/8, seu presidente, Simão Pedro (PT), informou que ela seria dedicada à memória do deputado Ary Fossen, falecido no último dia 18/7.



Audiências públicas aprovadas



A Comissão de Educação e Cultura ainda aprovou a realização de duas audiências públicas, ambas solicitadas por Simão Pedro. No próximo dia 15/8, assim, a comissão realizará um debate sobre a instituição no Estado de São Paulo do Programa de Apoio à Educação Superior nas Instituições Municipais de Ensino Superior (Proimes). Segundo Pedro, essas instituições de ensino não recebem incentivos do governo federal por meio do Prouni e do Fies, por exemplo, e isso precisa ser mudado.

Também foi aprovada a realização de audiência conjunta da Comissão de Educação e Cultura com as comissões de Defesa dos Direitos da Pessoa Humana e de Saúde para promover debate sobre o tema Saúde da Mulher " Desafios à Maternidade em São Paulo.

Voltar
alesp