Presidente de CTEEP será ouvido pela Comissão de Fiscalização e Controle

A deputada Célia Leão (PSDB), faz um balanço da reunião e destaca o convite ou convocação do presidente da Companhia de Transmissão de Energia Elétrica Paulista (CTEEP), César Augusto Ramirez Rojas. Célia Leão disse ainda que fará gestões para que, o presidente da FDE venha prestar os esclarecimentos necessários.
20/04/2012 14:07

Compartilhar:

 


Em reunião da Comissão de Fiscalização e Controle ocorrida nesta quinta-feira, 19/4, foi aprovado requerimento do deputado Roberto Morais (PPS) convidando o presidente da Companhia de Transmissão de Energia Elétrica Paulista (CTEEP), César Augusto Ramirez Rojas. Ele deve prestar esclarecimentos sobre as interrupções no fornecimento de energia elétrica, a demora no restabelecimento do serviço, falhas no atendimento a consumidores, entre outros assuntos, na área sua área de concessão.

Houve entendimento entre os deputados presentes na reunião da comissão que o presidente CTEEP teria à sua disposição data na segunda quinzena do mês de maio. Porém, requerimento do deputado Isac Reis (PT) acrescentando pedido para que a CTEEP apresentasse cronograma físico-financeiro, foi rejeitado, apesar da defesa do parlamentar.

Voltar
alesp