Balanço 2011 - Áreas contaminadas poderão ser objeto de CPI em 2012

A deputada Vanessa Damo (PMDB), considera extremamente importante a instalação, em 2012, de uma CPI para verificar o caso de áreas contaminadas no Estado de São Paulo, como o Center Norte e o Condomínio Barão de Mauá.
24/01/2012 17:18

Compartilhar:

 


Os moradores do condomínio Barão de Mauá mencionaram a semelhança do problema que enfrentam com aquele que ocorreu no Shopping Center Norte: ambos foram construídos sobre uma área poluída, que anteriormente fora um lixão. Os reclamantes do condomínio aguardam há 11 anos uma solução para o caso. A deputada Vanessa Damo (PMDB) se dispôs a discutir ações necessárias para solucionar o problema e organizou em 29/11/2011, uma reunião com os interessados e os órgãos encarregados pela autorização da construção.

Vanessa Damo informou que das necessárias 32 adesões parlamentares para a instalação da CPI, ela já conseguiu 12: Alex Manente (PPS), Ana do Carmo (PT), André Soares (DEM), Campos Machado (PTB), Carlos Bezerra (PSDB), Carlos Cezar (PSB), Celso Giglio (PSDB), Itamar Borges (PMDB), Jorge Caruso (PMDB), Marcos Neves (PSB), Pedro Bigardi (PCdoB) e Ulysses Tassinari (PV).

Voltar
alesp