PARLAMENTO JOVEM - 2004

Deputado do Partido da Natureza, presidente do Parlamento Jovem, se diz impressionado com o ritmo de trabalho dos deputados
19/11/2004 13:40

Compartilhar:

 


LOCUTOR - TEXTO 1

O presidente do Parlamento Jovem 2004, deputado Guilherme Vedovato Vilela de Salis, do Partido da Natureza, da cidade de Barretos, disse que gostou da experiência no Legislativo, onde foram apresentados projetos bons e criativos. Aos 14 anos de idade, estudante da oitava série, o Deputado Jovem disse que vai, mesmo, seguir a carreira de cardiologista, podendo ter uma passagem pela política. O jovem parlamentar fez questão de dizer que engana-se quem pensa que deputado não trabalha. Há dois dias, o presidente do Parlamento Jovem, está na maior correria.

S O N O R A

LOCUTOR - TEXTO 2

Além do presidente Guilherme Vedovato Vilela de Salis, a Mesa Diretora do Parlamento Jovem Paulista de 2004 é formado por Tamires Cristine, do Partido da Natureza, da cidade de Jaborandi, como vice-presidente; Luiz Henrique, do Partido da Educação, da cidade de José Bonifácio, primeiro-secretário; e Murilo Quirino, do Parido da natureza, da cidade de Barra Bonita, que ocupa a segunda-secretaria.

Voltar
alesp