Mulher do presidente da Assembléia entrega doações do Legislativo para a Campanha do Agasalho

Dona Luciana Garcia propõe o engajamento de funcionários e mulheres dos deputados em outras ações sociais desenvolvidas pela Assembléia
28/06/2005 16:25

Compartilhar:

 


LOCUTOR " TEXTO 1

A mulher do presidente da Assembléia, Dona Luciana Garcia, entregou, nesta terça-feira, a contribuição do Legislativo Estadual à Campanha do Agasalho. Pela primeira vez o trabalho de arrecadação foi coordenado pela mulher do Chefe do Legislativo, alcançando um volume recorde de doações. Dona Luciana manifestou sua expectativa de contar com a participação das mulheres dos deputados e funcionários da Assembléia no desenvolvimento de novas campanhas. Segundo Dona Luciana Garcia, o próximo trabalho social será a arrecadação de brinquedos e organizar duas grandes festas para as crianças, ainda neste ano.

S O N O R A

LOCUTOR " TEXTO 2

Todo o material arrecadado pela campanha coordenada pela mulher do presidente da Assembléia foi entregue à primeira-dama do Estado, presidente do Fundo Social de Solidariedade, Lú Alckmin, no Palácio dos Bandeirantes. Dona Luciana Garcia espera que o volume de doações das próximas campanhas seja bem superior ao da Campanha do Agasalho. Para isso, ela acredita na efetiva participação das mulheres dos deputados e dos funcionários da Assembléia na arrecadação.

Voltar
alesp