Deputada Rita Passos promove a Campanha do Agasalho 2011.

A deputada Rita Passos, presidente da Subcomissão das Questões Sociais, faz um convite para todos, que participem da Campanha do Agasalho 2011, que este ano tem o slogan "Se não vai usar, por que não doar?"
08/07/2011 11:27

Compartilhar:

 


A deputada Rita Passos (PV), presidente da Subcomissão das Questões Sociais, que integra a Comissão dos Direitos da Pessoa Humana, da Cidadania da Participação e das Questões Sociais, está promovendo na Assembleia Legislativa de São Paulo a Campanha do Agasalho 2011.A campanha tem como intuito arrecadar agasalhos que serão entregues aos moradores de rua do Estado de São Paulo.

Para Rita Passos, a campanha é uma ação prática e emergente para atender moradores de rua frente ao frio que faz em São Paulo. Essa ação é a forma que a Subcomissão das Questões Sociais encontrou para ajudar essas pessoas que estão despreparadas neste inverno, uma vez que esse problema foi apresentado na reunião da comissão.

A campanha será realizada na Assembleia Legislativa de São Paulo durante os meses de julho e agosto. Para fazer a doação é necessário deixar os agasalhos nas caixas de arrecadação espalhadas em locais de grande circulação na Assembleia Legislativa de São Paulo.



Para maiores informações ligue para 3886-6505



Participam da Subcomissão das Questões Sociais juntamente com deputada Rita Passos os deputados, Adriano Diogo (PT), José Candido (PT) e Heroilma Soares Tavares (PTB).

Voltar
alesp