Assembleia discute combate ao crack em seminário

O presidente da Associação Paulista de Municípios e ex-prefeito de São Manuel, Marcos Monte, falou que foi feita uma pesquisa e que no Estado de SãoPaulo 98% dos municípios pesquisados mostraram que dentro da sua localidade havia consumo de crack, que sem dúvida, já é uma questão de saúde pública e que as ações de combate à droga têm de ser conjuntas.
05/04/2011 19:40

Compartilhar:

 


O estabelecimento de política pública para combater o tráfico e a dependência química de crack foi o tema do 1º Seminário Paulista sobre a Política de Enfrentamento do Crack e outras Drogas, realizado na Assembleia Legislativa nesta terça-feira, 5/4. O evento teve a iniciativa do deputado Donisete Braga (PT), e contou com o apoio de Enio Tatto, líder da bancada do PT, e Olimpio Gomes (PDT).

Donisete Braga, na abertura do seminário, declarou que o crack é uma questão de saúde pública, e para debater o assunto, convidou pesquisadores, representantes do Poder Público e sociedade, visando conseguir sugestões para o desenvolvimento e fortalecimento de políticas públicas para vencer o crack e outras drogas.

Voltar
alesp