Comissão de Economia e Planejamento divide pauta de reuniões em 3 temas centrais

O presidente do grupo, Sidney Beraldo (PSDB), informou que serão priorizadas as discussões sobre arranjos produtivos, propostas dos deputados referentes ao ICMS e investimentos da Petrobrás
09/06/2005 16:06

Compartilhar:

 


LOCUTOR " TEXTO 1

A Comissão de Economia e Planejamento da Assembléia definiu a pauta de discussões das próximas reuniões do grupo, nesta quinta-feira. O deputado Sidney Beraldo, do PSDB, que preside o órgão técnico, revelou que serão priorizados três temas considerados essenciais para o crescimento de São Paulo. Entre as iniciativas aprovadas está a organização de um seminário, no próximo dia 23, para debater os arranjos produtivos em todo o estado. Sidney Beraldo informou, ainda, que na última reunião, antes do recesso, dia 28 deste mês, a comissão de Economia e Planejamento vai analisar os projetos referentes ao ICMS de autoria dos deputados. Também está previsto um grande debate, com representantes da Petrobrás, para discutir os investimentos da estatal em São Paulo.

S O N O R A

LOCUTOR " TEXTO 2

Sidney Beraldo lembrou que o encontro com a Petrobrás ainda não tem uma data definida, podendo acontecer em agosto, depois do recesso parlamentar de julho.

Voltar
alesp