Na 1ª sessão de 2011 quatro suplentes tomam posse na Assembleia Legislativa.

A deputada Terezinha da Paulina (DEM), ao comentar sua posse nesta terça-feira, 1º/2, argumentou que apesar do curto período de seu mandato (44 dias), pretende agilizar projetos de sua autoria e de outros deputados apresentados em seus mandatos anteriores e que estão tramitando na Casa.
02/02/2011 13:57

Compartilhar:

 


Assembleia Legislativa de São Paulo retomou nesta terça-feira, 1º/2, os trabalhos de sua 16ª Legislatura. Sete parlamentares foram eleitos para a Câmara dos Deputados, abrindo vaga, a partir da data em que cada um assumir seu mandato de deputado federal, para a posse de suplentes no decorrer do período adicional, que vai de 1º/2 a 14/3. O presidente da Assembleia, Barros Munhoz deu posse no cargo de deputado estadual aos suplentes Widerson Anzelotti (PSDB) na vaga aberta por Vaz de Lima, Mauro Menuchi (PSB) na vaga de Jonas Donizette, Terezinha da Paulina (DEM) na vaga de Rodrigo Garcia, e Valdemar Corauci Sobrinho (DEM) na vaga de Eli Correa Filho.

Terezinha de Jesus Morais Vasconcelos Silva, mais conhecida como Terezinha da Paulina (DEM), nasceu em Itapeva, no dia 9 de junho de 1953. É advogada, pedagoga, jornalista, doutora em Gestão Pública e proprietária das rádios FM Cristal e Clube AM de Itapeva. A militância política começou quando ainda era garota, acompanhando os trabalhos políticos de sua mãe, a saudosa Paulina de Morais, o que resultou em sua eleição, em 1994, a deputada estadual, com cerca de 32 mil votos. Em 1998, foi reeleita deputada estadual com 46 mil votos. Durante esse mandato, conseguiu a aprovação da Lei 10.944/2001, que transforma Paranapanema em estância turística.

Voltar
alesp