Lançada Frente Parlamentar de Habitação Popular e Reforma Urbana.

O deputado Simão Pedro (PT), disse ter ficado impressionado com o prestígio da Frente Parlamentar com a presença e participação de autoridades e lideranças populares.
27/06/2011 11:17

Compartilhar:

 


Com o auditório Paulo Kobayashi da Assembleia Legislativa repleto de representantes de movimentos populares pela habitação, foi lançada, nesta quarta-feira, 22/6, a Frente Parlamentar de Habitação Popular e Reforma Urbana, coordenada pelos deputados Simão Pedro, Isac Reis e Luiz Claudio Marcolino, todos do PT. Além de diversos deputados membros da frente, participaram do evento a secretária nacional da Habitação, Inês Magalhães, o secretário estadual de Habitação, Sílvio Torres, o secretário municipal da Habitação da cidade de São Paulo e presidente da Cohab, Ricardo Pereira Leite, o diretor-presidente da CDHU, Antonio Carlos do Amaral Filho, entre inúmeras outras autoridades.

Os movimentos sociais têm papel fundamental na organização de demandas e na formulação de políticas; são os atores mais importantes na constituição dos direitos da população, declarou o deputado Simão Pedro na abertura da solenidade.

Voltar
alesp