Presidente da Assembléia destaca importância da discussão sobre a questão indígena, ao abrir a Semana Orlando Villas Boas

Rodrigo Garcia (PFL) afirmou que São Paulo vai dar sua contribuição ao debate nacional
25/04/2005 16:05

Compartilhar:

 


LOCUTOR " TEXTO 1

O presidente da Assembléia Legislativa, deputado Rodrigo Garcia, do PFL, inaugurou, oficialmente, nesta segunda-feira, a Semana Orlando Villas Boas. O parlamentar destacou a importância da iniciativa do Parlamento estadual, que, anualmente, presta uma justa homenagem ao sertanista. Na opinião do deputado, esse é um momento especial para debater a questão no Brasil, uma vez que o governo federal está empenhado na demarcação de terras indígenas. Para Rodrigo Garcia, a presença de antropólogos e cientistas vai aprofundar as discussões travadas na Assembléia, que vão servir de contribuição de São Paulo para a política de proteção e integração dos povos indígenas do Brasil.

S O N O R A

LOCUTOR " TEXTO 2

Como parte da Semana Orlando Villas Boas, a Assembléia estará promovendo o quinto Fórum da Identidade Brasileira. A programação, que se estende até a próxima quinta-feira inclui exposição de fotos e mostra de vídeos, nas dependências do Palácio 9 de Julho.

Voltar
alesp