Presidente de honra da Uvesp acredita que o mandato de vereador é o cargo político mais importante

Walter Feldman defendeu a ética e um amplo debate, capaz de corresponder à expectativa da população que vê na política um instrumento de transformação
29/07/2005 20:22

Compartilhar:

 


LOCUTOR " TEXTO 1

O secretário das Sub-prefeituras de São Paulo, Walter Feldman, do PSDB, empossou, nesta sexta-feira, a nova diretoria da Uvesp - União dos Vereadores do Estado de São Paulo. Durante o Encontro Estadual de Vereadores, na Assembléia, Walter Feldman, presidente de honra da Uvesp, atribuiu ao mandato de vereador o mais importante dos cargos políticos. Ele aproveitou também para comentar as denúncias de corrupção em Brasília. Segundo ele, a população está questionando de forma generalizada todos os políticos brasileiros. Para Walter Feldman é preciso promover um amplo debate, capaz de corresponder à expectativa da população, para quem a política é um instrumento de transformação social.

S O N O R A

LOCUTOR " TEXTO 2

Walter Feldman foi deputado estadual e presidente da Assembléia Legislativa de São Paulo. Foi vice-governador de São Paulo e por ocasião da morte de Mário Covas, assumiu por dez dias o governo estadual. Exerceu, também, o cargo de secretário da Casa Civil e, antes de assumir a Secretaria Municipal das Sub-prefeituras da capital, ocupava uma cadeira na bancada do PSDB na Câmara Federal.

Voltar
alesp