Rio+20 em debate na Assembleia Legislativa

O deputado federal Ricardo Trípoli (PSDB/SP), relator da Frente Parlamentar Ambientalista,fala sobre o debate Rio+20, realizado na Assembléia Legislativa, considera que a expectativa é muito grande e que o Brasil terá que fazer um projeto futuro para que o trabalho de melhoria de vida no planeta.
22/11/2011 20:33

Compartilhar:

 


Nesta segunda-feira, 21/11, realizou-se na Assembleia Legislativa um debate temático da Frente Parlamentar Ambientalista para a conferência Rio+20 " em busca de uma Economia Sustentável. Subcomissão Especial da Comissão de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável da Câmara dos Deputados, a frente é presidida por Sarney Filho (PV/MA) e tem como relator Ricardo Tripoli (PSDB/SP).

Representando o presidente da Assembleia, Barros Munhoz, o deputado Celso Giglio (PSDB) recepcionou os convidados para o debate.

Ricardo Tripoli disse que o desafio da frente é preparar material para a Rio+20, e informou que esse debate temático, terceiro dos seis agendados em diversas regiões do Brasil, tem como tema o Meio Ambiente Urbano. Tripoli ainda lamentou a forma como foi aprovado, na Câmara dos Deputados, o Código Florestal.

Voltar
alesp