Comissão de Finanças e Orçamento vai promover debate sobre projeto do Executivo que institui a Bolsa de Precatórios

O presidente do grupo técnico, Caldini Crespo (PFL), tem interesse em reunir o secretário da Fazenda, o Procurador-Geral de Justiça do Estado e o presidente do STF
06/09/2005 18:15

Compartilhar:

 


LOCUTOR " TEXTO 1

A Comissão de Finanças e Orçamento da Assembléia se reuniu nesta terça-feira para analisar vários itens da pauta. O deputado Caldini Crespo, do PFL, presidente do grupo técnico, informou que foram aprovados vários projetos, e definidas algumas audiências públicas, ainda neste semestre. Segundo o parlamentar, uma das reuniões é para discutir um projeto do Executivo que trata da Bolsa de Precatórios para quitar dívidas. Nesse encontro, Caldini Crespo, manifestou o interesse de convidar o secretário Estadual da Fazenda, o Procurador-Geral de Justiça do Estado e, também, o presidente do Supremo Tribunal Federal, ministro Nelson Jobim.

S O N O R A

LOCUTOR " TEXTO 2

Na próxima terça-feira, o secretário da Fazenda, Eduardo Guardia, estará na Comissão de Finanças e Orçamento para falar sobre a suposta situação irregular da loja Daslu com o fisco estadual e, no dia 27 de setembro, o presidente da Fundação Padre Anchieta, Marcos Mendonça, deverá fazer uma exposição sobre a TV Cultura.

Voltar
alesp