Comissão de Relações do Trabalho vai pedir explicações à Secretaria da Fazenda sobre pagamento de aposentados da FEPASA

Mauro Bragato (PSDB), presidente do grupo de trabalho, informa que a decisão foi tomada com base num parecer da Procuradoria Geral do Estado
18/05/2005 17:10

Compartilhar:

 


LOCUTOR " TEXTO 1

A Comissão de Relações do Trabalho da Assembléia se reuniu, nesta quarta-feira, para discutir a questão do pagamento da complementação das aposentadorias e pensões dos inativos da antiga FEPASA " Ferrovia Paulista Sociedade Anônima. O presidente da comissão, deputado Mauro Bragato, do PSDB, explicou que o grupo decidiu pedir explicações à Secretaria da Fazenda, com base, exatamente, numa decisão da Procuradoria Geral do Estado, determinando o pagamento. O parlamentar acredita que o problema dos aposentados e pensionistas da empresa será resolvido rapidamente, sem a necessidade da presença do próprio secretário na Comissão de Relações do Trabalho.

S O N O R A

LOCUTOR " TEXTO 2

O requerimento, pedindo explicações à Secretaria Estadual de Fazenda, foi apresentado pelo vice-presidente da Comissão de Relações do Trabalho, Hamilton Pereira, do PT. O parlamentar também acredita que a complementação das aposentadorias e pensões dos inativos da FEPASA será regularizada rapidamente, até porque existe um parecer favorável da Justiça.

Voltar
alesp