Comissão de Finanças e Orçamento da Assembléia colhe sugestões de investimentos para região de Assis em 2006

Edmir Chedid (PFL) destaca proposta de criação de um consórcio para incentivar o desenvolvimento de um pólo de biotecnologia, além de melhorias das rodovias e na área de saúde
05/09/2005 17:51

Compartilhar:

 


LOCUTOR " TEXTO 1

A Comissão de Finanças e Orçamento da Assembléia promoveu, nesta segunda-feira, mais uma audiência pública para debater o Orçamento de 2006. O encontro, na Câmara Municipal de Assis, reunião representantes da sociedade e prefeitos de vários municípios da região. Um dos participantes do encontro, o deputado Edmir Chedid, do PFL, que será o relator da Lei Orçamentária, identificou nas áreas da saúde e de infra-estrutura as principais necessidades apontadas pela população. O parlamentar destacou, ainda, a proposta de criação de um consórcio para incentivar o crescimento regional, através de um pólo de biotecnologia, que, segundo Edmir Chedid, vai receber o apoio da comissão, na elaboração do orçamento estadual para o próximo ano.

S O N O R A

LOCUTOR " TEXTO 2

Depois de Assis, Ourinhos recebeu a Comissão de Finanças e Orçamento da Assembléia. Na próxima quinta-feira, as audiências públicas para debater o orçamento de 2006 serão realizadas nas câmaras municipais de Botucatu, a partir das nove e meia da manhã, e Avaré, às três e meia da tarde.

Voltar
alesp