Conte Lopes (PP) defende Frente Parlamentar a Favor do Direito de Legítima Defesa, que será lançada nesta quarta-feira, na Assembléia

O deputado argumenta que a proibição do comércio de armas vai desarmar, apenas, o cidadão de bem, não, o bandido
29/08/2005 18:10

Compartilhar:

 


LOCUTOR " TEXTO 1

Nesta quarta-feira, será lançada, na Assembléia Legislativa de São Paulo, a Frente Parlamentar a Favor do Direito de Legítima Defesa, que prega o voto contra o desarmamento, no referendo do dia 23 de outubro. Na opinião do deputado Conte Lopes, líder do PP e um dos coordenadores da frente, a proibição da venda de armas e munição vai desarmar, apenas, o cidadão de bem. Segundo ele, a vitória do sim vai aumentar ainda mais a ação dos bandidos, já que eles vão continuar armados, ao contrário da sociedade indefesa. Conte Lopes lembrou, ainda, que até o policial aposentado e os seguranças, que trabalham para proteger a população, também não poderão portar armas para se defender.

S O N O R A

LOCUTOR " TEXTO 2

Além de Conte Lopes, a iniciativa tem o apoio dos deputados Romeu Tuma, do PMDB, e Ubiratan Guimarães, do PTB. A Frente Parlamentar a Favor do Direito de Legítima Defesa será lançada nesta quarta-feira, dia 31, às três e meia da tarde.

Voltar
alesp