Audiência pública colhe sugestões para a Lei de Diretrizes Orçamentárias em Campinas

Edmir Chedid (PFL), relator do projeto da LDO, disse que esse foi um dos encontros mais concorridos e várias propostas poderão ser acolhidas no relatório final
10/06/2005 14:09

Compartilhar:

 


LOCUTOR " TEXTO 1

Foi promovida nesta sexta-feira, na Câmara Municipal de Campinas, mais uma audiência pública da Comissão de Finanças e Orçamento da Assembléia, para discutir a LDO " Lei de Diretrizes Orçamentárias. O deputado Edmir Chedid, líder do PFL e relator da LDO, explicou que esse encontro foi um dos mais concorridos da série de reuniões organizadas pela comissão, em várias cidades paulistas. Lideranças sindicais, prefeitos da região e representantes de vários segmentos da sociedade civil lotaram o auditório da Câmara dos Vereadores. Segundo Edmir Chedid, muitas sugestões foram apresentadas e, na medida do possível, poderão ser aproveitadas no relatório final da Lei de Diretrizes Orçamentárias que ele vai apresentar até o final deste mês.

S O N O R A

LOCUTOR " TEXTO 2

Edmir Chedid lembrou que as próximas audiências públicas para debater a LDO serão em São José do Rio Preto, na quarta-feira, dia 15, e, encerrando a série de reuniões, na quinta, dia 16, na Assembléia Legislativa.

Voltar
alesp