Comissão transforma em convite a convocação do Secretário de Segurança Pública

Afanásio Jazadji (PFL) explica disse que Saulo de Castro Abreu Filho vai explicar as denunciar de abuso do poder e falar de outros assuntos da pasta
10/08/2005 17:23

Compartilhar:

 


LOCUTOR " TEXTO 1

Depois de uma negociação entre oposição e governistas, a Comissão de Segurança Pública da Assembléia decidiu, na reunião nesta quarta-feira, transforma em convite a convocação do secretário Saulo de Castro Abreu Filho para explicar as denúncias de abuso de poder, no episódio ocorrido num restaurante no bairro do Itaim, na capital. O deputado Afanásio Jazadji, do PFL, presidente do órgão técnico, explicou que, além do caso em que o secretário teria se envolvido, há cerca de quatro meses, o representante do Executivo vai explicar aos parlamentares a política de segurança desenvolvida pelo governo do Estado.

Afanásio Jazadji explicou como a comissão articulou o comparecimento do secretário.

S O N O R A

LOCUTOR " TEXTO 2

O presidente da Comissão de Segurança Pública lembrou, ainda, que o comparecimento do secretário vinha obstruindo o trabalho do grupo há alguns meses. Agora, com o agendamento da audiência que vai ouvir Saulo de Castro Abreu Filho, as sessões poderão retomar o ritmo normal de trabalho.

Voltar
alesp