Audiência pública realizada pela Assembleia na Câmara Municipal de Cotia debate a criação da Região Metropolitana da Grande São Paulo.

O deputado Celso Giglio (PSDB), 1º vice-presidente da Assembleia Legislativa, considera muito importante discutir a criação da RMGSP com a participação dos agentes públicos locais e da população.
26/04/2011 14:08

Compartilhar:

 


A Câmara Municipal de Cotia recebeu nesta segunda-feira, 25/4, moradores da região oeste e sudoeste da Grande São Paulo, com o intuito de debater o Projeto de Lei Complementar 6/2005, do governador, que trata da reorganização da Região Metropolitana da Grande São Paulo, numa iniciativa da Assembleia Legislativa.

O presidente do Legislativo paulista, Barros Munhoz, abriu a audiência pública, com a presença de vários deputados: Enio Tatto, Geraldo Cruz, Isac Reis (os três do PT). Celso Giglio, João Caramez, Samuel Moreira (os três do PSDB), Gilmaci Santos (PRB), Marcos Neves (PSC) e Jooji Hato (PMDB). A mesa de trabalhos ainda contou com o presidente da Câmara de Cotia, Paulinho Lenha, do vice-presidente, Arildo Gomes, e da prefeita de Itapevi, Maria Ruth.

Voltar
alesp