Secretaria do Emprego e Relações do Trabalho é novo desafio para o deputado Davi Zaia.

O deputado Davi Zaia (PPS), novo secretário do Emprego e Relações do Trabalho, fala sobre a importância de exercer um cargo do executivo e destaca alguns dos principais programas de sua pasta.
07/01/2011 15:36

Compartilhar:

 


O deputado Davi Zaia (PPS), nomeado pelo governador Geraldo Alckmim para comandar a secretaria do Emprego e Relações do Trabalho, é sindicalista, ex-presidente do Sindicato dos Bancários de Campinas, presidente da Federação dos Bancários de São Paulo e Mato Grosso do Sul, especialista em Economia do Trabalho pelo Instituto de Economia da Unicamp. Davi Zaia, que presidiu o Dieese (Departamento Intersindical de Estatística e Estudos Socioeconomicos) e é 2º vice-presidente da UGT (União Geral dos Trabalhadores), disse que sua experiência sindical será útil para exercer a função que lhe foi confiada pelo governador.

Ao anunciar a nomeação de Davi Zaia, o governador Geraldo Alckmim também destacou essa particularidade. Alckmin disse que a atual administração estadual já havia feito um trabalho de aproximação com o meio sindical, mas que agora terá alguém que é sindicalista para aproximar ainda mais o governo estadual das entidades sindicais.

Voltar
alesp