Assembléia Legislativa presta condolências pela morte do Papa

Rodrigo Garcia (PFL), presidente da Casa, antes de encerrar os trabalhos, leu uma mensagem e pediu um minuto de silêncio, em homenagem a João Paulo Segundo
04/04/2005 16:35

Compartilhar:


LOCUTOR - TEXTO 1

Em respeito à morte do Papa João Paulo II, não houve sessão ordinária nesta segunda-feira, na Assembléia Legislativa. Antes de dar por encerrado os trabalhos, o presidente da Casa, deputado Rodrigo Garcia, do PFL, leu uma mensagem de condolências da Mesa Diretora em homenagem ao Pontífice e pediu um minuto de silêncio.

S O N O R A

LOCUTOR " TEXTO 2

Também manifestaram condolências a Sua Santidade, os deputados Antonio Salim Curiat, do PP; José Bittencourt, do PTB; José Dilson, do PDT; Palmiro Mennucci, do PPS. Antonio Salim Curiati propôs que uma comitiva da Assembléia fosse ao Vaticano representar o Legislativo de São Paulo no funeral de João Paulo II e recebeu o apoio dos colegas José Bittencourt, da bancada evangélica da Casa, e José Dilson. Palmiro Mennucci, lamentou o falecimento de Karol Wojtyla, destacando a sua imensa bondade e preocupação com os pobres e as injustiças sociais.

alesp