Comissão de Segurança Pública adia pela quinta sessão consecutiva a decisão de convocar Saulo de Castro

Mais uma vez, houve pedido de vistas ao requerimento que cobra explicações do secretário sobre as denúncias de abuso de autoridade
06/07/2005 17:20

Compartilhar:

 


LOCUTOR " TEXTO 1

A Comissão de Segurança Pública da Assembléia se reuniu, nesta quarta-feira, para apreciar os itens da pauta, entre eles dois requerimentos, um dos quais convocando o secretário de Segurança Pública, Saulo de Castro Abreu Filho, para explicar as denúncias de abuso de autoridade, no episódio ocorrido há quase dois meses, num restaurante da capital. O deputado Afanásio Jazadji, do PFL, que preside o órgão técnico, explicou que pela quinta sessão consecutiva, foi adiada a votação, porque houve pedido de vistas ao requerimento. O parlamentar lembra que essa norma é regimental, mas adverte que, num determinado momento, a convocação do secretário terá que ser votada.

S O N O R A (íntegra)

LOCUTOR " TEXTO 2

Afanásio Jazadji acrescentou que a discussão sobre a convocação do secretário entrará na pauta da Comissão de Segurança Pública, enquanto a Assembléia estiver em funcionamento, atropelando o recesso parlamentar. Os deputados não podem sair em férias, até que seja aprovada a Lei de Diretrizes Orçamentárias.

Voltar
alesp