Acordo para implantação de Rede Legislativa é celebrado na Assembleia

O deputado Mauro Bragato (PSDB), disse que este acordo significa fortalecimento da democracia
21/12/2011 19:08

Compartilhar:

 


O presidente da Assembleia Legislativa, deputado Barros Munhoz, recebeu nesta quarta-feira, 21/12, presidentes de câmaras municipais para a assinatura de acordo de cooperação técnica para a implantação da Rede Legislativa. Além de Barros Munhoz, assinaram o documento os deputados João Caramez e Mauro Bragato (ambos do PSDB).

A Rede Legislativa, em sinal aberto e gratuito, com qualidade digital, possibilitará à população conhecer os trabalhos desenvolvidos pelos quatro poderes legislativos Senado Federal, a Câmara Federal, a Assembleia Legislativa e as câmaras municipais, cada um produzindo seu próprio conteúdo durante 24 horas. A inovação está no fato de um único canal possibilitar o compartilhamento de quatro canais independentes.

Até o final de 2012, mais de 50 municípios estarão integrados à Rede Legislativa Estadual. Nesta solenidade, assinaram o documento os presidentes das câmaras municipais de Bauru, Roberval Salcai Bastos; de Bragança Paulista, João Carlos dos Santos Carvalho; de Jacareí, Itamar Alves; de Jaú, Carlos Alberto Lampião; de Ourinhos, Edvaldo Lúcio Abel; de Tupã, Luis Carlos Sanches. Por Ribeirão Preto, compareceu, representando o presidente da câmara Nicanor Lopes, o diretor administrativo Antonio Carlos Rizzi e, de Piracicaba, a diretora da TV da Câmara dos Vereadores, Marisa Libordi.

Voltar
alesp