Assembléia lança livro com legislação federal, estadual e municipal sobre direitos dos potadores de deficiência

Maria Helena Alves Ferreira, diretora do Departamento de Documentação e Informação da Assembléia, explica que a distribuição será gratuita, com prioridade para as entidades assistenciais
03/12/2004 10:09

Compartilhar:

 


LOCUTOR - TEXTO 1

Durante a comemoração do Dia Internacional dos Portadores de Deficiência, nesta sexta-feira, a Assembléia Legislativa lança um livro, reunindo todas as legislações federal, estadual e da cidade de São Paulo dedicadas aos deficientes, além de documentos nacionais e internacionais. A diretora do Departamento de Documentação e Informação, Maria Helena Alves Ferreira, explica que os livros serão distribuídos gratuitamente, priorizando as entidades que prestam assistência à pessoa deficiente. A diretora do DDI lembra que todo o conteúdo também estará disponível no site da Assembléia - www.al.sp.gov.br.

S O N O R A

LOCUTOR - TEXTO 2

Além da completa legislação federal, estadual e municipal, o livro reúne documentos nacionais e internacionais e endereços de entidades que se dedicam aos deficientes. Os interessados podem obter mais informações na Assembléia, na avenida Pedro Álvares Cabral, 201, Ibirapuera, ou pelo telefone 3886-6122.

Voltar
alesp