Seminário discute a descentralização da economia do estado

Sidney Beraldo (PSDB) destaca a importância dos convênios entre Legislativo, Sebrae e IPT - parceria que busca o desenvolvimento sustentado
23/06/2004 13:36

Compartilhar:


LOCUTOR - TEXTO 1

A Assembléia Legislativa promoveu, nesta quarta-feira, o seminário "Arranjos Produtivos Locais e o Desenvolvimento Sustentado do Estado de São Paulo", um desdobramento dos trabalhos do Fórum Legislativo de Desenvolvimento Econômico Sustentado, organizado pela Assembléia, no segundo semestre do ano passado. Na abertura do encontro, foram celebrados dois convênios de parceria entre o Legislativo, o Sebrae e o Instituto de Pesquisas Tecnológicas. O presidente da Assembléia, deputado Sidney Beraldo, do PSDB, comentou a importância dessa parceria, que aproveita a experiência dessas entidades para desenvolver e descentralizar a economia, fortalecendo as micro e pequenas empresas.

S O N O R A

LOCUTOR - TEXTO 2

Na abertura dos trabalhos, Sidney Beraldo destacou a importância do desenvolvimento sustentado para a geração de empregos, o que favorece a justiça social e a distribuição de renda.

alesp