CFC aprova contas do Executivo referentes a 2010

O deputado Geraldo Vinholi (PSDB), presidente da Comissão, faz a avaliação da reunião que considerou bastante produtiva. Vinholi destacou a aprovação das contas do governador do Estado em 2010 e o convite, já aceito, do presidente da FDE para esclarecer os problemas relacionados à educação.
01/11/2011 19:27

Compartilhar:

 


Em reunião desta terça-feira, 1°/11, a Comissão de Fiscalização e Controle aprovou o Projeto de Decreto Legislativo 13/2011, da Comissão de Finanças, Orçamento e Planejamento da Assembleia, considerando regulares as contas apresentadas pelo Executivo relativas ao exercício financeiro de 2010. O projeto recebeu voto em separado do deputado Luiz Moura (PT), contrário ao processo.

Por sugestão dos deputados Jorge Caruso (PMDB) e Roberto Morais (PPS), os parlamentares também aprovaram os convites aos representantes das empresas AES/Eletropaulo e CPFL, que devem falar sobre o corte de fornecimento de energia elétrica ocorridos no último sábado, 29/10, em várias regiões do interior do Estado. A reunião ainda não tem data definida.

Por solicitação de Carlão Pignatari (PSDB), os deputados também aprovaram o convite ao secretário Estadual da Saúde, também em data não determinada, para falar sobre os contratos da pasta com as Organizações Sociais de Saúde (OSs).



Na próxima terça-feira, 8/11, a CFC receberá o presidente da Fundação para o Desenvolvimento da Educação (FDE), José Bernardo Ortiz, para esclarecer os problemas relacionados à educação.

Voltar
alesp